Câmara de Itapevi apoia Semana de Educação Ambiental

Ontem (19 de setembro), a Câmara Municipal de Itapevi abriu espaço para as palestras sobre Gestão de Resíduos Sólidos, que faz parte da programação da Semana de Educação Ambiental. As palestras foram promovidas pela Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal e ocorreram às 9 horas.

Foram duas palestras, que foram oferecidas gratuitamente. De acordo com vereador licenciado Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), titular da pasta, foram duas palestras oferecidas gratuitamente. A palestra “Panorama da gestão de resíduos sólidos no município de Itapevi” foi ministrada pela engenheira ambiental Diná Maciel Barbosa da Silva. Já “Responsabilidade compartilhada na gestão de resíduos sólidos” teve como palestrante o também engenheiro ambiental Raul de Almeida Miranda.

Ontem a CMI também realizou mais uma Câmara Itinerante, desta vez na Praça 18 de Fevereiro, no centro da cidade. O encontro contou com a parceria da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Defesa Animal, que dentre suas atividades, realizou ações de conscientização ambiental e palestras.