Bruno Gabriel e Aroldo Gueiros tomam posse na Câmara de Itapevi

Os suplentes Bruno Gabriel (Podemos) e Aroldo Gueiros (União Brasil) tomaram posse como vereadores da Câmara de Itapevi na sessão ordinária desta terça-feira, dia 7 de março. Os dois assumem as vagas dos vereadores Professor Rafael Alan (Podemos) e Maurício Murakami – Japa (União Brasil), que solicitaram licença do mandato para assumirem respectivamente as secretarias municipais de Cultura e Juventude e Esportes e Lazer.

Com bandeiras nas áreas de Saúde Mental, Social e das Pessoas com Deficiência, Bruno Gabriel tem experiência na gestão pública que inclui passagens pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Planejamento e Comunicação da Prefeitura de Itapevi.

“Me sinto honrado pela oportunidade. Trabalhei nos últimos anos desenvolvendo projetos e apoiando a gestão do prefeito Igor Soares, então, seguirei atuando com o objetivo de ajudar nossa cidade a avançar e se tornar essa potência que está se tornando sob sua gestão”, afirmou o vereador Bruno Gabriel.

Já Aroldo Gueiros pretende levar para o Legislativo as pautas de Meio Ambiente, que englobam sua formação em Gestão Ambiental, além de demandas relacionadas à infraestrutura. “Tenho convicção de que posso contribuir com propostas que tragam soluções modernas para velhas questões, como a destinação do lixo e a implantação de usinas que possam reaproveitar materiais de construção para a pavimentação”, declarou Aroldo Gueiros.