Bolor promove debate com representantes de Órgãos Públicos

O presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Luciano de Oliveira Farias – Bolor (PV) promoveu, na tarde de terça-feira, 08 de fevereiro, um debate junto aos órgãos públicos e os munícipes, solicitando informações do tráfego de ônibus (linha Amador Bueno) no Jardim Portela.

Participaram do debate os vereadores Igor Soares (PV) e Marcos Godoy – Teco (PV); representantes da CPTM, Benfica, e da Prefeitura da cidade também estiveram presentes.

Luiz Ferretti, líder da equipe de relações comunitárias, do serviço de atendimento ao usuário da CPTM afirmou “Vamos fazer um estudo e achar uma solução até o entorno de Itapevi”.

O gerente operacional da Benfica, Leonel Gomide propôs “Vamos sentar, “nós” técnicos e propor uma alternativa viável, aí sim daremos continuidade ao trabalho”. Já César San Miguel, técnico destacou “Temos que sair com uma solução negociada”.

Bolor marcou uma nova reunião para 01 de março e concluiu que “A responsabilidade realmente é da Prefeitura”.