2013 – Alexandre dos Santos Rodrigues

0
609

Req. 162 autores Alexandre Rodrigues e Camila Godói: Solicita providências do Executivo  informação da possibilidade de instalação de banheiros químicos nas feiras livres do município

Req. 163 autor Alexandre Rodrigues: Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Segurança Pública, aos cuidados do Sr. Kleber Ferreira Maruxo, informação da possibilidade de Guardas Civis Municipais garantirem a segurança nas feiras livres.

Req. 066 autores Alexandre dos S. Rodrigues e Camila Godói da Silva: Solicita providências do Executivo informação de instalação de uma Academia ao Ar Livre na Praça 18 de fevereiro

Req. 087 autores Alexandre dos S. Rodrigues: Solicita providências do Legislativo, junto ao Governo do Estado de São Paulo, para que informe a possibilidade de instalação de um Centro de Hemodiálise no HGI.

Req. 116 autor Alexandre dos Santos Rodrigues: Solicita providência do legislativo junto ao “DER – Departamento de Estrada e Rodagem”, para que informe a possibilidade de instalação de redutores de velocidade na Av. Rubens Caramez, entre os números 1.000 e 1.250 – Centro.