2013 – Anderson Cavanha – Bruxão do Táxi

Req. 136 autor Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi): Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Planejamento, que oficie junto a SABESP há possibilidade de um projeto para Saneamento Básico na Rua Maria Frade Procópio (em toda a sua extensão), Bairro Amador Bueno.

Req. 084 autor Claúdio Dutra Barros e Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi): Solicita informações do Poder Executivo, através da Secretaria de Educação e Cultura, sobre a possibilidade de instalação de uma creche na escola Adolfo Pinheiro Machado  junto à Secretaria Pública de Itapevi, aos cuidados do Sr. Kleber Ferreira Maruxo, estudos para implantação de uma Base Comunitária da Guarda Municipal no Jardim Bela Vista.

Req. 085 autor Claúdio Dutra Barros e Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi): Solicita informações do Poder Executivo, junto a Secretaria de Esporte e lazer, sobre a possibilidade de reforma, iluminação e cobertura da quadra situada a Av. Rubens Caramez, s/nº – ao lado do Piscinão.

Req. 092 autor Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi): Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Obras e Serviços a construção de um muro interrompendo a passagem dos pedestres, Limpeza, Construção de Boca de Lobo e Canalização dos Córregos nas Ruas Antonio Gonçalo da Costa e Domingos Clementino da Rocha (ruas sem saídas) – Bairro Nova Itapevi.

Req. 093 autor Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi): Solicita providências do Executivo junto a Secretaria da Receita a informação da possibilidade da inclusão no Carnê de IPTU do ano vigente, um extrato de todas as dívidas existentes no imóvel.

Req. 094 autor Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi): Solicita providências do Executivo junto a Secretaria Municipal de Segurança, que oficie o Demutran quanto a possibilidade da alteração de um ponto de ônibus da Rua Joaquim Nunes, altura do número 52 ao 36 para o nº 102-Bairro-Centro.

Req. 095 autor Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi): Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Planejamento, que oficie a empresa Engeluz, para que seja realizada a iluminação pública da travessa localizada entre as Ruas José Januário altura dos nºs 737/783, com a Rua Serra Negra altura dos nºs 214 A e 11 – Bairro Jardim Rosemeire 2ª Gleba.

Req. 096 autor Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi): Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Negócios Internos e Jurídicos e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano se há projeto de desapropriação do antigo Clube Vale do Sol, situado no final da Av. Vale do Sol próximo a garagem de /ônibus da empresa Benfica – Bairro Jardim Rainha.

Req. 024 autor Andre Cavanha (Bruxão do Táxi): Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Desenvolvimento  Urbano, para que seja verificado a existência de uma Viela no acesso da Rua Campo Limpo com a Rua José Hermino de Oliveira, Bairro Engenheiro Cardoso.