Representantes sindicais se reuniram na Câmara para a entrega da carta oficial ao SINDISERVITA

No dia 30 de junho às 18hrs, na Câmara Municipal de Itapevi, houve a solenidade da entrega da carta sindical ao SINDISERVITA (Sindicato dos Servidores Municipais de Itapevi). Estiveram presentes os vereadores Luciano de Oliveira Farias – Bolor e Marcos Godoy – Teco, além de representantes sindicais da cidade e região.

O presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo, Aires Ribeiro fez a entrega oficial ao presidente do Sindiservita, Cláudio Fernandes Bezerra.

O vereador e presidente da Câmara, Bolor enfatizou “o Sindiservita já começa com grandes conquistas. São homens e mulheres que realmente lutam pelos servidores públicos”. Já o vereador Teco salientou “eu tenho certeza que muita coisa vai mudar com o trabalho atuante do Cláudio a frente do sindicato”.

Ao final da solenidade, o presidente do Sindiservita, Cláudio ressaltou “hoje é a coroação de toda luta que passamos”. “O meu prazer é servir ao servidor”, concluiu Cláudio.