I Fórum de debate sobre o bullyng na Câmara

Aconteceu na Câmara Municipal de Itapevi nos dias 30 de junho e 01 de julho, o 1º Fórum Educacional de Debate sobre o bullyng. O debate contou com a presença dos vereadores Luciano de Oliveira Farias – Bolor, Júlio César Portela, Paulo Rogiério de Almeida – profº Paulinho e Adilson Peres.

No primeiro dia (30), teve as considerações iniciais da profª Marta Maria Campos – Dirigente Regional de Ensino de Itapevi, a qual falou dos seus projetos voltados para uma cultura de paz. E no segundo e último dia (01), contou com a presença do palestrante, Ricardo Conceição Machado, psicólogo da Secretária de Educação falando sobre a reflexão e possíveis intervenções no que diz respeito ao bullyng.

O vereador e presidente da Câmara, Bolor encerrou o debate agradecendo a presença de todos e falou da importância de integrar as redes de ensino tanto estaduais, municipais e particulares. “A integração é a solução para a maioria dos problemas”, concluiu o vereador Bolor.