Workshop Beleza e Empresa é promovido na Câmara Municipal de Itapevi

Na manhã desta segunda-feira, 20 de maio, a Câmara Municipal de Itapevi recebeu um evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Tratou-se do Workshop Beleza e Empresa, uma capacitação voltada aos alunos do Curso de Cabelereiro do Centro de Capacitação Profissional que contou com apresentação de técnicas de cortes de cabelo, penteados e maquiagem demonstrados por profissionais da área.

Além das apresentações, os convidados também presenciaram uma palestra ministrada pela secretária de Assistência Social e Cidadania, Ruth Gianezzi, que ministrou uma palestra sobre como superar dificuldades e alcançar o sucesso profissional.

A abertura do curso contou com a presença do presidente da Câmara, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), dos vereadores José Jorge (Jorge da Farmácia) e Antônio de Paulo (Toni da Gente), e dos representantes da empresa Taiff, Neves Lázaro e Bete Mori.

“Itapevi é uma cidade promissora, e os cursos oferecidos pela Prefeitura também. Tanto o de cabeleireiro como os outros oferecidos pela Secretaria de Assistência Social são conhecidos pelos seus frutos, pessoas que conseguiram sua renda própria e promoveram melhorias em sua qualidade de vida. Parabéns pela iniciativa e aproveitem ao máximo estas especializações”, disse Prof. Paulinho.