Vereadores de Itapevi cobram providências do DER sobre segurança na SP 29

O presidente da Câmara de Itapevi, Professor Rafael (Pode), acompanhado dos vereadores Tininha (PSD), Mariza e Thiaguinho (PSL), Zeca da Piscina e Renatinho (DC), Yacer Kourani e Prof.ª Camila (PSB), Bruxão Cavanha (PL) e Aparecido (Pode) visitou no dia 4 de setembro a regional Cotia do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) para solicitar providências sobre o trecho da SP 219, conhecido pelos constantes acidentes, e que vitimou recentemente o GCM José Mauro de Souza Jr.

Os vereadores foram recebidos pelo engenheiro Vivaldo Camargo Basílio, responsável pelas estradas de Itapevi, que informou sobre as medidas emergenciais que estão sendo tomadas, incluindo a instalação de uma lombada para reduzir a velocidade. O DER garantiu que está estudando uma obra em definitivo, para levar mais segurança aos motoristas e pedestres que trafegam neste local bastante movimentado por empresas de logística.