Vereadores concluem mês de aniversário de Itapevi aprovando pauta produtiva

0
400

Na última sexta-feira, dia 18 de fevereiro, o município de Itapevi completou o seu 63º aniversário de emancipação político-administrativa. E para celebrar, os vereadores e vereadoras itapevienses concluíram o mês de aniversário aprovando uma pauta produtiva. Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 22 de fevereiro, foram aprovados 69 requerimentos e 121 indicações de benfeitorias para a cidade.

Também foram aprovadas seis moções de aplausos a pessoas que se destacaram por relevantes serviços prestados à municipalidade. E na ordem do dia a Câmara aprovou seis projetos de lei, um projeto de resolução.

 

Confira a íntegra da pauta aprovada na sessão de hoje:

 

ORDEM DO DIA

Requerimento de Urgência nº 1245/2022 de autoria de Todos os Vereadores: “Requer regime de urgência para discussão e votação dos Projetos de Lei nº 019 e 020/2022 e Projeto de Resolução nº 008/2022 do Poder Legislativo”.

Projeto de Lei nº 019/2022 de autoria da Mesa Diretora: “Dispõe sobre o cumprimento do artigo 34, da Lei Complementar 102, de 24 de maio de 2018, do artigo 2º, da Lei 2.827, de 01 de dezembro de 2020 e do artigo 37, inciso X, da Constituição Federal e demais legislações vigentes”.

Projeto de Lei nº 020/2022 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha): “Autoriza o Poder Executivo a instituir no âmbito do município de Itapevi o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM”.

Projeto de Resolução nº 008/2022 de autoria da Mesa Diretora: “Dispõe sobre o cumprimento do Parágrafo único do artigo 1º, da Resolução 03, de 03 de outubro de 2021 e do artigo 37, inciso X, da Constituição Federal e demais legislações vigentes”.

Projeto de Lei nº 139/2021 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Institui a exigência de exibição de sessões de cinema para deficientes visuais e deficientes auditivos em todos os estabelecimentos cinematográficos do município de Itapevi-SP”.

Projeto de Lei nº 183/2021 de autoria dos Vereadores Rafael Alan de Moraes Romeiro (Professor Rafael) e Mariza Martins Borges: “Estabelece a publicação em meio eletrônico oficial, de autorizações e licenças para corte de árvores ou supressão de áreas verdes no município de Itapevi”.

Projeto de Lei nº 121/2021 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho): “Concede denominação de Rua Atanair Soares, o atual prolongamento da Rua Prof. Irineu Chaluppe, localizada no loteamento denominado Jardim Itapevi, que situa-se no perímetro urbano do Município de Itapevi e dá outras providências”.

Emenda 001 ao Projeto de Lei nº 121/2021.

Projeto de Lei nº 002/2022 de autoria do Vereador Akdenis Mohamad Kourani: “Dispõe sobre a oficialização da Travessa 20 de Outubro, localizada no bairro Vila Santa Rita, neste município”.

Emenda 001 ao Projeto de Lei nº 002/2022

 

REQUERIMENTOS:

247/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA). Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre a retomada e implementação das Atividades Paradesportivas.

248/2022 – Autora: ERONDINA FERREIRA GODOY (TININHA). Assunto: Requeiro informações do Executivo, se há estudos em andamento para a canalização do córrego situado na Estrada do Prado S/N, no bairro Jardim Santo Antônio. (APENSO Nº 1035/2022)

REQUERIMENTO – 249/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA). Assunto: Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria de Cultura e Juventude, Sra. Virgínia Soares, para que informe a esta Casa de Leis quanto a aplicabilidade e destino dos recursos do fundo municipal de apoio à cultura, neste município. (APENSOS Nº 600 E 906/2022).

REQUERIMENTO – 250/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO). Assunto: Requer da Policia Militar do Estado de São Paulo que seja desenvolvido o Projeto Vizinhança Solidaria no município de Itapevi/SP

REQUERIMENTO – 251/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Solicita informações quanto à inclusão de aulas de robótica para alunos da rede municipal.

REQUERIMENTO – 252/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do Executivo junto à Secretaria Municipal de Cultura e Juventude Sra. Virgínia Soares, sobre estudos com a possibilidade para construção de um Centro de Eventos em nosso munícipio. (APENSO Nº 512/2022).

REQUERIMENTO – 253/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODOI) Assunto: Solicita informações do Executivo junto ao Secretário de Planejamento Sr. Eurico Ramos e o Secretário de Meio Ambiente e defesa dos animais Sr. Paulo Rogerio, se há estudos para a implantação de Projeto de Instalação de Placas de energia solar nos prédios públicos. (APENSO Nº 1151/2022)

REQUERIMENTO – 254/2022 – Autor: AKDENIS MOHAMAD KOURANI Assunto: Solicita estudos do Poder Executivo municipal, a possibilidade de intervir junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para a duplicação da Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva. (APENSOS Nº 313 E 361/2022)

REQUERIMENTO – 255/2022 – Autora: ERONDINA FERREIRA GODOY (TININHA) Assunto: Requeiro informações junto ao Governo do Estado de São Paulo, se há estudos em andamento para aumentar o número de policiais militares no município de Itapevi. (APENSO Nº 266/2022)

REQUERIMENTO – 256/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Solicito informações da SABESP, em relação à rede de esgoto, na Rua Pedro Virgílio Corrêa, do nº 32 ao 100, Jardim São Carlos, neste município de Itapevi/SP.

REQUERIMENTO – 257/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do Executivo junto à Secretaria Municipal de Esportes e lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre estudos para construção de um Centro Paradesporto.

REQUERIMENTO – 258/2022 – Autor: ROGÉRIO MOREIRA DOS SANTOS (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA) Assunto: Solicita ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, junto à Secretaria de Governo, informações acerca de Construções de Página 4 de 13 Rampas Acessíveis em toda extensão das Calçadas da Avenida Pedro Paulino, nos Bairros Cohab I e II em Itapevi.

REQUERIMENTO – 259/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre estudos para ampliação da largura da Pista de Corrida do Parque da Cidade.

REQUERIMENTO – 260/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Requer informações sobre os serviços de sinalização viária vertical e horizontal nos bairros do município.

REQUERIMENTO – 261/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODOI) Assunto: Solicita informações do Executivo, junto à Secretária de Educação Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, se está no planejamento da Secretaria a implantação de uma Escola de Tempo Integral no bairro Bela Vista. (APENSO Nº 1211/2022)

REQUERIMENTO – 262/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre estudos para criação dos campeonatos nas modalidades de Vôlei, Basquete e Handebol em nosso município.

REQUERIMENTO – 263/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ) Assunto: Solicito do Executivo Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, e informe se existem estudos ou projetos para serem instalados bancos e equipamentos de lazer adaptados em áreas públicas e praças, para pessoas com deficiência. (APENSOS Nº 330, 413 E 841/2022)

REQUERIMENTO – 264/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do poder Executivo Municipal na pessoa do excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre estudos para construção de um novo ginásio poliesportivo em nosso município. (APENSO Nº 900/2022)

REQUERIMENTO – 265/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Propõe a Deputada Federal Bruna Furlan, estudos para um convênio junto ao Governo Federal através do Ministério da Cidadania para a implantação do projeto Brasil em Campo no município de Itapevi/SP.

REQUERIMENTO – 267/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA) Assunto: Requer informações do Executivo junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Sr. Walter Tanoue Hasegawa, estudos para a desapropriação de um terreno localizado entre as Ruas Izabel, Rua Esperança, Rua Cleide e Bonifácio de Abreu – Parque Boa Esperança, neste município.

REQUERIMENTO – 268/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do poder Executivo Municipal na pessoa do excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre estudos para criação dos campeonatos nas modalidades de Vôlei, Futevôlei e futebol de areia, nas areninhas em nosso município.

REQUERIMENTO – 269/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Requer informações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) sobre a possiblidade de construção de uma nova travessia de pedestres em frente à Rua Mazito, Jardim Sorocabana, ligando a Avenida Leda Pantalena, á Rod. Eng.Renê Benedito da Silva neste município de Itapevi – SP

REQUERIMENTO – 272/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA) Assunto: Requeiro informações do Executivo, junto a Companhia Sabesp, se há um estudo para Prolongamento de Rede de Esgoto entre a Rua Bérgamo e a Rua Caicó – Jardim Briquet – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 273/2022 – Autores: CICERO APARECIDO DE SOUZA, ROGÉRIO MOREIRA DOS SANTOS (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA), LUIZ RICARDO DOS SANTOS (NENEZINHO) E LUCAS GABRIEL CORREIA SILVA (DOUTOR LUCAS). Assunto: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, informações sobre a realização de Estudo de Impacto Ambiental (EIA) em nosso município.

REQUERIMENTO – 274/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ) Assunto: Solicito do Executivo que interceda junto ao Secretario de Infraestruturas e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, para que seja realizado Limpeza e Capinagem na Estrada dos Jaqueiros- Bairro Monte Serrat.

REQUERIMENTO – 275/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do poder Executivo Municipal na pessoa do excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre se há estudos para criação do campeonato municipal de skate em nosso município.

REQUERIMENTO – 276/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Solicito providências do Sabesp, sobre a instalação de tubulação de esgoto, na R. Cívica Orlando Israel – Jardim Portela.

REQUERIMENTO – 279/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA) Assunto: Requer informações do Executivo junto à Secretaria do Meio Ambiente e Defesa do Animal, Sr. Paulo Rogiério, no sentido de verificar a possibilidade de criar um Eco Ponto, no bairro Jardim Bela Vista, neste município.

REQUERIMENTO – 280/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre se há estudos e possibilidade para liberação de carteirinha de ônibus, para os alunos do projeto Mais Esportes, em nosso município.

REQUERIMENTO – 281/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETTI DA ADEGA) Assunto: Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade de estudos para a implantação de um terminal rodoviário no Bairro: Vila Gióia/CDHU localizado na Cidade de Itapevi.

REQUERIMENTO – 282/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Solicita informações sobre o programa Cidade Segura no município de Itapevi.

REQUERIMENTO – 283/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA) Assunto: Solicita informações do Executivo, se há estudos referente a implantação de um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para atender os Bairros do Briquet, Chácara Santa Cecilia e Jardim Bela Vista – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 284/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do poder Executivo Municipal na pessoa do excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre se há estudos e para o retorno das Olímpiadas dos Servidores, em nosso município.

REQUERIMENTO – 285/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Educação, Sr. Eliana Maria da Cruz Silva, sobre se há estudos para a implantação do projeto FEE (Formação Educacional Esportiva) em todas as escolas do nosso município

REQUERIMENTO – 286/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ) Assunto: Solicito do Executivo Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, e informe se existem estudos ou projetos para implantação de uma Escola Municipal, no bairro Monte Serrat.

REQUERIMENTO – 287/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA) Assunto: Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Governo, Wagner José Fernandes, se existe a possibilidade de realizarem estudos junto com o município de Jandira para a canalização do rio que corta os dois municípios.

REQUERIMENTO – 288/2022 – Autora: ERONDINA FERREIRA GODOY (TININHA) Assunto: Requeiro informações junto ao Governo do Estado de São Paulo, sobre quais escolas estaduais do município de Itapevi constam no cronograma de planejamento para serem reformadas.

REQUERIMENTO – 289/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Educação, Sr. Eliana Maria da Cruz Silva, sobre se há estudos para o retorno dos jogos escolares em nosso município.

REQUERIMENTO – 290/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Solicito providências do Sabesp, sobre a instalação de tubulação de esgoto, na R. da Paz, Jardim Paulista, Itapevi -SP.

REQUERIMENTO – 291/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA) Assunto: Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto à Secretaria da Justiça, Sr. Thulio Caminhoto Nassa, e a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, Sr. Mantovani Franco, para que informe a esta Casa de Leis, se existe estudos para implantação da utilização do bilhete de transporte público municipal nos táxis e comércio local existente nesse município.

REQUERIMENTO – 292/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do poder Executivo Municipal na pessoa do excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Página 8 de 13 Dutra Barros, sobre se há estudos para construção de uma Arena Society de Fut 7, em nosso município.

REQUERIMENTO – 294/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA Assunto: Solicita informações junto ao poder Executivo, sobre o posicionamento de nosso município em relação a criação de Farmácia Municipal de Manipulação – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 295/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA)  Assunto: Solicita Informação do Executivo junto à Secretaria Municipal de Educação se há estudos para a Ampliação ou Construção de um Novo Prédio para a Escola Cemeb João Guimarães Rosa no Bairro Jardim Vitápolis – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 296/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Solicito providências do Sabesp, sobre a instalação de tubulação de esgoto, na Rua Vasco da Gama, altura do nº 414 Jardim Santa Rita.

REQUERIMENTO – 297/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do poder Executivo Municipal na pessoa do excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre se há estudos para ser implantado o projeto Treino de Lutas no Seu Bairro, em nosso município.

REQUERIMENTO – 298/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA Assunto: Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, sobre estudos de viabilidade de instalação de delineador mureta de concreto New Jersey ou gelo baiano, para a Rodovia Cel PM Nelson Tranchesi entre os KM 33,7 e KM 35,4. (APENSO Nº 722/2022).

REQUERIMENTO – 299/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ)  Assunto: Solicito do Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos ou projetos para implantação de uma Academia do Idoso, com profissionais da área fazendo o acompanhamento, nesta municipalidade. (APENSOS Nº 328 E 1131/2022).

REQUERIMENTO – 300/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do poder Executivo Municipal na pessoa do excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre se há estudos para instalação de guarda volumes no Parque Municipal, em nosso município.

REQUERIMENTO – 302/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Solicitando informações quanto à implantação nas escolas municipais do Projeto Educação Especial Digital, o qual consiste na utilização de tablets por alunos com necessidades especiais, principalmente crianças autistas, durante o processo ensino-aprendizagem

REQUERIMENTO – 303/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre se há estudos para instalação de bancos em todas as areninhas, em nosso município

REQUERIMENTO – 304/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA) Assunto: Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Planejamento, Sr. Eurico Ramos, estudos mencionados sobre a possibilidade de uma sala de espera e banheiros para os motoristas de taxi do ponto da praça 18 de fevereiro, Centro, neste município.

REQUERIMENTO – 305/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Requer do Executivo informações se dentro do orçamento destinado a Assistência Social, aprovado para o ano de 2022, consta a instalação da segunda sede para atender as necessidades do Conselho Tutelar.

REQUERIMENTO – 306/2022 – Autora: ERONDINA FERREIRA GODOY (TININHA) Assunto: Requeiro informações do Executivo, se consta no cronograma de planejamento a criação de um centro de tratamento Pós-Covid no CIS ou fora dele, destinado às pessoas que se recuperaram e ficaram com sequelas.

REQUERIMENTO – 307/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre se há estudos para a instalação de lixeiras públicas em todas as areninhas, em nosso município

REQUERIMENTO – 308/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Solicito informações sobre a possibilidade de arborização, construção de um muro de arrimo (contenção) e instalação de gradil na Academia ao Ar Livre da Rua Bolívia com a Avenida Edir Ajala de Oliveira, no Jardim Santa Rita

REQUERIMENTO – 309/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre se há estudos para manutenção na quadra de areia do parque da Cidade, em nosso município.

REQUERIMENTO – 310/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODOI) Assunto: Solicita informações do Executivo, junto à Secretária de Educação Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, se há possibilidade de implantar Escola de Tempo Integral no bairro Jardim Rosemary. (APENSO Nº1203/2022)

REQUERIMENTO – 311/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Requer do Executivo informações sobre o regime de plantão dos profissionais da Enfermagem no município.

REQUERIMENTO – 314/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA) Assunto: Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer aos cuidados do Sr. Cláudio Dutra, para que informe a esta Casa de Leis, sobre a colocação de arquibancada e a implantação de vestiários na quadra localizado na Rua Luiz Belli 1087 – Vila da Paz, nesse município.

REQUERIMENTO – 315/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do Executivo junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e habitação Sr. Walter Tanoue Hasegawa, sobre a possibilidade da implantação de Placas com nomes, números e CEP das ruas, no bairro Vila Gióia, nesse município.

REQUERIMENTO – 316/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Solicito ao Governo do Estado de São Paulo informações sobre a campanha de vacinação antirrábica.

REQUERIMENTO – 317/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODOI)  Assunto: Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto ao Secretário de Segurança e mobilidade Urbana Mantovani Franco, para implantar um Programa de Conscientização de trânsito para as crianças da rede municipal.

REQUERIMENTO – 318/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Sr. Mantovani Franco, sobre instalações de câmeras de monitoramento nesse município. (APENSOS Nº 441 E 468/2022)

REQUERIMENTO – 319/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Requeremos informações da Superintendência do Patrimônio da União no Estado de São Paulo – SPU/SP sobre o terreno localizado na Rua João Pires de Oliveira, no bairro Nova Itapevi, ao lado do Viaduto José dos Santos Novaes.

REQUERIMENTO – 322/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA Assunto: Solicita informações do Executivo, junto ao órgão competente, se há estudos para que seja realizada a implantação de faixa de pedestre elevada (acessibilidade), na Rodovia Eng. Renê Benedito da Silva s/n (Em Frente ao Restaurante Bom Prato) – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 323/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA) Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria de Meio Ambiente e Defesa dos animais, Sr. Paulo Rogiério de Almeida, sobre estudos para construção e implantação de um Hospital Veterinário Público no Munícipio. (APENSOS Nº 1096 E 1209/2022)

REQUERIMENTO – 324/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODOI)  Assunto: Solicito Informações do Executivo junto a Secretária de Educação Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, se há estudos para instalação de plataforma elevatória para acessibilidade aos deficientes físicos na Escola CEMEB Dona Floriza Nunes de Camargo localizado na Praça XV de novembro, S/N – Jardim Rainha.

REQUERIMENTO – 325/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO) Assunto: Solicita a Sra. Deputada Federal Bruna Dias Furlan emenda favorável a aquisição de ambulância de proteção animal para o município de Itapevi-SP.

REQUERIMENTO – 326/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ) Assunto: Solicito do Executivo na pessoa do Excelentíssimo Sr. Igor Soares Ebert que interceda junto ao Secretário de Esporte e Lazer Sr. Cláudio Dutra, para que seja implantado uma Área de Cinema ao ar Livre, no Parque da Cidade. (APENSOS Nº 378 E 1107/2022)

 

MOÇÃO

Moção de Aplausos nº 044/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: “Aos autores das reportagens do II edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político – 2021, mantido pela Câmara Municipal de Itapevi, e organizado pela Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza”.

Moção de Aplausos nº 045/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: “Ao Grupo de Pesquisa Jornalismo Humanitário & Media Interventions (HumanizaCom) pela parceria na realização do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político e no Curso de Extensão a dimensão social das políticas públicas nas cidades – Perspectivas da agenda 2030 sob as lentes da comunicação humanitária e de paz”.

Moção de Aplausos nº 046/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: “Aos vencedores da II edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político – 2021, mantido pela Câmara Municipal de Itapevi, e organizado pela Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza”.

Moção de Aplausos nº 047/2022 de autoria dos Vereadores Cícero Aparecido de Souza e Rafael Alan de Moraes Romeiro: “Ao Sr. Emerson Carlos Fernandes”.

Moção de Aplausos nº 048/2022 de autoria dos Vereadores Cícero Aparecido de Souza e Rafael Alan de Moraes Romeiro: “A Sr. ª Maria Claudia Maia Costa”.

Moção de Aplausos nº 049/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “A Senhora Dalila Pereira da Silva White Rossi, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município”.

 

INDICAÇÃO: Nº 1019 a 1031, 1033 a 1074, 1076 a 1144/2022.