Vereador Val entrega moção de aplauso à Escola Batista de Itapevi

Na manhã do sábado, 19 de setembro, o vereador Roberval Luiz Mendes da Silva (Val), acompanhado pelo chefe de gabinete da presidência da Câmara de Itapevi, Anulino Batista, esteve presente na celebração dos 25 anos de serviços prestados na área da educação da Escola Batista de Itapevi.

A instituição privada, localizada no centro da cidade, promoveu um pequeno culto de comemoração e foi homenageada pelo vereador, que entregou uma moção de aplauso ao grupo diretor juntamente com o corpo de professores.

“A Escola Batista de Itapevi é um orgulho para nossa cidade. São vinte e cinco anos promovendo a educação com caráter e qualidade. Esta escola promove a cidadania, com muito carinho, amor e dedicação dos profissionais que já passaram aqui e por aqueles que aqui estão”, disse Val.

Durante o culto também houve apresentações dos alunos do ensino infantil, sobre as histórias ‘O Gato de Botas’ e ‘O Mágico de Oz’, além de um dueto apresentado por alunas da escola e algumas homenagens entregues.

Durante o evento, a instituição também lançou o livro “Minha Escola, Minha História”, que conta um pouco sobre as experiências dos professores e funcionários ao longo destes anos de ensino da instituição.

O aluno Davi Medeiros Ferreira também foi homenageado pela escola e recebeu os parabéns do vereador pela publicação de seu primeiro livro, ‘Operação Mico Leão’. Davi disse que sempre gostou de escrever e agradeceu o apoio dado pelos professores e pela escola.