Vereador Thiaguinho propõe medidas para melhorar segurança em Itapevi

Presidente da Câmara Municipal, o vereador Thiaguinho Silva aprovou em sessão plenária do dia 1° de agosto dois requerimentos propondo medidas para assegurar a segurança da população itapeviense.

No requerimento nº 1068/2023, Thiaguinho solicitou ao Governo do Estado de São Paulo o envio de mais policiais e viaturas da PM para o município de Itapevi.
“Requeiro que seja oficiado o governador Tarcísio de Freitas, aos cuidados do Sr. Guilherme Derrite, secretário de Segurança Pública, solicitando mais policiais e mais viaturas para Itapevi”, afirmou.
Já o requerimento nº 1069/2023 foi endereçado à 3ª Companhia do 20º BPM/M de Itapevi e à Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana. Neste, Thiaguinho solicita informações sobre o programa Cidade Segura no município de Itapevi.
“Trata-se de uma ação de segurança pública. Solicito especial atenção no sentido de destacar algumas equipes para efetuarem policiamento e ronda nos bairros Jardim Santa Rita, Vila Santa Rita, Jardim São Carlos, Jardim Portela, Jardim Sorocabano e Vila dos Mineiros”, informou o presidente da Câmara de Itapevi.