Vereador Denis indica construção de CAPS no Jd. Briquet

Vereador Denis Lucas (PRB)

O plenário da Câmara de Itapevi aprovou na última terça-feira, 16, indicação para construção de uma unidade do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), na região do Jardim Briquet.

Proposta pelo vereador Denis Lucas (PRB), a indicação tem por objetivo atender aos moradores do bairro e região, formada pela Chácara Santa Cecília I, Chácara Santa Cecília II, Bela Vista Alta, Bela Vista Baixa e Parque Boa Esperança, com o serviço psicossocial.

“A necessidade deste serviço cresceu nos últimos anos, reforçando cada vez mais a importância da sua ampliação na cidade. Já que a unidade mais próxima para os moradores desta região é o CAPS do Jardim Portela, ou seja, 9 km de distância”, justificou o parlamentar.

No documento o vereador ainda destaca que o CAPS possui a infraestrutura adequada para o acolhimento dos pacientes com transtornos graves, além de dependentes químicos.

A indicação será encaminhada para conhecimento do Poder Executivo municipal.