Tininha pede posto de atendimento da Receita Federal em Itapevi

Vereadora Tininha (PSD)

Na sessão do dia 11 de fevereiro, na Câmara de Itapevi, a vereadora Tininha (PSD) aprovou em plenário o requerimento 18/2020, que pede informações da Delegacia Especial de Administração Tributária da Receita Federal sobre a possibilidade de implantar um posto de atendimento da Receita Federai em Itapevi.

Na justificativa do documento a parlamentar abordou a dificuldade que os moradores da cidade têm na hora de resolver esses problemas, tendo que ir até cidades vizinhas em que a Receita Federal tem postos de atendimento. “Além de trazer mais comodidade para os moradores de Itapevi e das cidades vizinhas”, afirmou Tininha.

Na mesma sessão a vereadora também aprovou o requerimento 24/2020 pedindo à SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) a canalização do córrego situada na Rua dos Tupiniquins, no bairro Chácaras Selva.