Thiaguinho sugere obras para beneficiar Itapevi

O vereador Thiaguinho (PSL) aprovou três requerimentos na sessão ordinária do dia 15 de outubro na Câmara Municipal de Itapevi. Os requerimentos já foram encaminhados à Prefeitura.

No requerimento 1235/2019 o parlamentar questionou a Prefeitura sobre parcerias público-privadas para reforma e reinstalação dos brinquedos no campinho da Rua Cação no bairro Jardim São Carlos. Segundo o vereador, “os moradores nos procuraram relatando que as crianças que residem próximo ao local precisam de um espaço de diversão, fazendo com que elas não corram riscos de acidentes brincando na rua. ”

Já o requerimento 1236/2019 pede a instalação de um equipamento público para moradores no terreno ao lado do Terminal Municipal, que é uma concessão da Benfácil. Thiaguinho afirmou que busca informações através desse requerimento com a finalidade de transformar o pedido num projeto de lei.

Ainda na sessão foi aprovado o requerimento 1237/2019, o qual pede um acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) para construção de um piscinão no terreno localizado no final da Av. Leda Pantalena, no bairro Jardim Sorocabano. Trata-se de um pedido que visa beneficiar os moradores e comerciantes dos bairros próximos que sofreram prejuízos com a perdas de bens com as enchentes nas mediações.