Thiaguinho pede recapeamento asfáltico em bairros de Itapevi

Atendendo a solicitações de moradores, o vereador Thiaguinho (PSL) encaminhou duas indicações ao Poder Executivo, pedindo recapeamento asfáltico em Itapevi.

Aprovadas na sessão ordinária do dia 4 de fevereiro, as indicações 254/2020 e 255/2020 pedem para que sejam recapeadas todas as ruas dos bairros Jardim Nova Itapevi e Jardim Santa Rita. O parlamentar lembrou que as ruas ficaram irregulares e em desnível devido a obras realizadas.

“Além disso, é importante também redimensionar o tamanho das lombadas, que não atendem ao padrão exigido na norma de trânsito”, afirmou Thiaguinho.

Na mesma sessão, foram aprovadas mais duas indicações do vereador. A 248/2020 pede a instalação de lâmpadas de LED no bairro Jardim Nova Itapevi, enquanto a 267/2020 indica a construção do Museu da Bíblia em Itapevi.