Sessões da Câmara de Itapevi são realizadas pelo Plenário Virtual durante medidas de combate à propagação da Covid-19

Objetivo é viabilizar o funcionamento da Casa de Leis, mantendo o compromisso democrático com os moradores de Itapevi

Em meio à pandemia da Covid-19 e em atendimento às medidas de prevenção à propagação do novo coronavírus, a Câmara Municipal de Itapevi segue com as sessões ordinárias e extraordinárias pelo Plenário Virtual, como determina o Ato da Mesa 4/2020, que instituiu o Sistema de Deliberação Remota (SDR).

O objetivo do normativo, de caráter excepcional, é viabilizar as discussões e votações de propostas necessárias para a continuidade das ações dos poderes legislativo e executivo municipal no combate ao novo coronavírus na cidade e região.

As sessões podem ser acompanhadas pelos perfis da Câmara de Itapevi nas redes sociais: YouTube (TV Câmara) e Facebook (Câmara de Itapevi).