Rotaract promove encontro jovem no plenário da Câmara de Itapevi

No último sábado (09), a associação ROTARACT, uma divisão do Rotary Club de Itapevi que trabalha com a formação e a conduta civil de jovens e adolescentes, promoveu no plenário da Câmara Municipal de Itapevi a 3º edição do evento do Dia do Líder, onde os integrantes do grupo puderam presenciar palestras e dinâmicas voltadas a lideranças de grupo, auto-estima e objetividades na vida profissional.

O encontro foi aberto pelo presidente do Rotary Club de Itapevi, Amarildo Bizantino, juntamente com a presidente do evento, Cibele Silva, e a presidente do Rotaract Itapevi, Glória Maria, e demais convidados. O evento também contou com a presença do vice-presidente da Câmara, Cláudio Almeida Lopes (Tico), que, representando o presidente do Legislativo, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), parabenizou os organizadores.