Reunião com presidentes de comissão define atuação em 2023

O superintendente da Câmara de Itapevi, Dr. João Lucas Sacchi de Oliveira, promoveu uma reunião nesta segunda, dia 6 de março, com os presidentes de Comissões Permanentes para definir diretrizes de atuação para dar mais transparência ao trabalho parlamentar neste ano de 2023. Participaram da reunião a vereadora Mariza Martins Borges e o vereador Cícero Aparecido de Souza, além de servidores das Coordenadorias de Processo Legislativo e de Comunicação.

A vereadora Mariza é presidente de duas comissões: Justiça e Redação; e Meio Ambiente e Proteção Social. Já o vereador Aparecido preside três comissões: Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos; Segurança Pública, Ciência e Tecnologia; e Direitos Humanos, Igualdade Racial, Defesa da Criança, do Adolescente, do Idoso, da Pessoa com Deficiência, do Refugiado e do Imigrante.

A Câmara de Itapevi possui 10 comissões permanentes, com caráter técnico, legislativo e especializado. Cada comissão conta com cinco vereadores, sendo um presidente e quatro membros, todos indicados pelos partidos e eleitos pelos seus pares.

Veja a relação completa das comissões e seus respectivos integrantes no link: https://www.camaraitapevi.sp.gov.br/comissoes/