Professor Rafael cobra cronograma das obras da “Areninha”

Professor Rafael Alan (Podemos) apresentou o requerimento nº 1074/2018, que solicita informações do Poder Executivo sobre o cronograma do projeto “Areninha”. O requerimento foi aprovado ao longo da sessão desta terça-feira, 4, pelos vereadores da Câmara Municipal de Itapevi.

Na justificativa, o vereador cita que com a nova construção a atividade física praticada pelos moradores do Jardim Ruth será de muita importância para um desenvolvimento mais saudável, tanto físico como psíquico das crianças e idosos.

Durante a mesma sessão, os parlamentares aprovaram o requerimento nº 1075, de autoria do vereador Professor Rafael, que solicita também informações sobre o início das obras da Arena de Amador Bueno.

O vereador autor do requerimento, termina dizendo que a “Areninha” e a Arena de Amador proporcionarão o combate à violência e uma melhora na qualidade de vida adquirida através do esporte. A solicitação é essencial para uma boa estrutura para a comunidade.