Finanças e Orçamento autoriza convênio entre Câmara e Universidade São Judas

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento emitiu parecer favorável ao Projeto de Resolução nº 011/2023 de autoria da Mesa Diretora: Autoriza a Câmara Municipal de Itapevi a celebrar convênio com a Universidade São Judas. A decisão ocorreu na reunião realizada nesta terça-feira, dia 4 de abril, quando também foram aprovados onze Projetos de Lei e nove Projetos de Decreto Legislativo.

A Comissão de Finanças e Orçamento é compostas pelos vereadores Erondina Ferreira Godoy – “Tininha” (presidente), Lucas Gabriel Correia Silva Martins – “Dr. Lucas” (vice-presidente), Donizetti Dias Carvalho -“Zetti da Adega”, Eduardo Sanches Casagrande – “Casão” e Mariza Martins Borges.

Confira todos os projetos que passaram pela Comissão de Finanças e Orçamento:

Projeto de Lei nº 178/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos: “Concede Denominação de Centro de Reabilitação Amara Batista Silva dos Reis ao Centro de Reabilitação COHAB, localizado na Avenida Pedro Paulino, nº 1.180 no Bairro COHAB, neste Município”.

Projeto de Lei nº 180/2022 de autoria do Vereador Rogério Moreira dos Santos: “Concede Denominação de Unidade Básica de Saúde Antonieta Conceição da Silva, a futura UBS que será construída na Rua Carmelina Alves Lima Queiroz (antiga rua Serra de Parima), fundos com a Rua Rio Branco, no Bairro Jardim Bela Vista, neste Município”.

Projeto de Lei nº 198/2022 de autoria do vereador José Aparecido Ramos: Concede denominação de Rua Manoel de Jesus, na Rua Groselhas na Chácara Vitápolis e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2023, de autoria da vereadora Mariza Martins Borges: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadã Itapeviense para Bruna Letícia Sasaki Neves, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2023, de autoria da vereadora Camila Godoi da Silva Rodrigues: Dispõe sobre a outorga da Medalha Pastor Daniel Berg ao apóstolo Domingos Costa e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 003/2023 de autoria da vereadora Camila Godoi da Silva Rodrigues: “Dispõe sobre a outorga da Medalha Pastor Daniel Berg ao Pastor Edival Fernandes da Silva e dá outras providências”.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 004/2023 de autoria da vereadora Camila Godoi da Silva Rodrigues: “Dispõe sobre a outorga da Medalha Pastor Daniel Berg ao Pastor Marcos Egídio e dá outras providências.”

Projeto de Decreto Legislativo Nº 006/2023 de autoria do vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense a Senhora Ivana Mara Magalhães Baccas, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 007/2023 de autoria do vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Senhor Charles Alan Pacheco de Moraes, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 036/2023 de autoria da vereadora Erondina Ferreira Godoy: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Senhor Clovis A. Gil, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 049/2023 de autoria do Vereador Anderson Cavanha: Concede denominação de Travessa Job Gomes de Araújo a atual Travessa Brasil para Cristo – Jardim Rainha, neste município e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 050/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy: “Concede Denominação de Travessa Evangelista Nestor Alves da Silva à atual Travessa do Simão situada no loteamento Jardim da Rainha, e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 051/2023 de autoria do Vereador Donizetti Dias Carvalho: Dispõe sobre a criação de um espaço denominado Pit Stop, local que abrigara prestadores de serviço de delivery.

Projeto de Decreto Legislativo nº 037/2023 de autoria do Vereador Aparecido: Dispõe sobre a outorga da Medalha da Ordem do Mérito Legislativo Municipal a Sr. ª Claudia Aparecida Lopes de Novaes e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 052/2023 de autoria da Vereadora Mariza Martins Borges: Institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Itapevi, a Semana Municipal de Conscientização e Educação sobre Endometriose.

Projeto de Lei nº 053/2023 de autoria do Vereador Anderson Cavanha: Concede denominação de Rua Valter Pereira da Silva a atual Rua Valencia – Chácara Lagoinha, neste município e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 038/2023 de autoria do Vereador Sarará: “Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao senhor Paulo Sérgio da Silva, e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 054/2023 de autoria do Vereador Donizette Dias Carvalho: Dispõe sobre a denominação da Rua: Amador Bueno que passará a se chamar Rua: Gerson Tomé dos Santos, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 055/2023 de autoria do Vereador Thiaguinho: “Institui o Dia do Sociólogo no município de Itapevi e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 056/2023 de autoria da Vereadora Tininha: “Denomina Travessa Zenilton Pereira Souza, à atual Travessa sem denominação conhecida como Travessa Cesário de Abreu no Loteamento Bairro dos Abreus.”