ESCOLA DO PARLAMENTO RETOMA ATIVIDADES EM 2022 COM DOIS CURSOS JÁ EM JANEIRO

0
516

A Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza retoma em 2022 suas atividades abertas ao público com dois cursos ainda neste mês de janeiro. Os cursos Processo Legislativo e Gestão Escolar são destinados a servidores públicos, serão realizados na modalidade presencial no Plenário Bemvindo Moreira Nery.

O curso Gestão Escolar: Organização, integração e resultados é destinado para servidores públicos da Escola do Parlamento e demais interessados, e tem por objetivo a compreensão da gestão escolar, entendendo as etapas de organização, integração e resultados. Será ministrado pela Professora Fatima Thimoteo, que é Pedagoga, mestre em administração pública e governo. Ocorrerá entre 31 de janeiro de 2022 (13h às 17h) e 2, 3 e 4 de fevereiro de 2022 (9h às 13h).

Já o curso Processo Legislativo ocorrerá entre os dias 24 e 28 de janeiro, das 9 às 12h30, e visa oferecer ferramentas que permitam melhor qualidade da elaboração legislativa, com vistas a obter um ordenamento jurídico mais acessível e de fácil compreensão e aplicabilidade. Os docentes são as advogadas Sueli de Souza, especialista em políticas públicas legislativas, e Maricy Valletta, servidora pública aposentada da ALESP.

Mais informações, clique aqui.