Chambinho propõe moradias populares em Itapevi

Na sessão do dia 22 de outubro na Câmara Municipal de Itapevi, o vereador Chambinho (PL) aprovou três requerimentos de forma unânime em plenário e os encaminhou à Prefeitura e ao Governo do Estado. O destaque foi o requerimento 1248/2019, que propõe a construção casas populares em Itapevi para famílias de baixa renda.

Segundo informou, as obras terão parcerias com empresas público-privadas para oferecer moradias com preços populares. “Este projeto reduzirá os custos de recursos públicos, tendo maior participação da iniciativa privada e impulsiona a geração de renda para toda nossa população”, afirmou o parlamentar.

Já o requerimento 1247/2019 pede à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer parceria com a CBF Social (Confederação Brasileira de Futebol) para a adesão do Projeto “Gol do Brasil”, que visa a inclusão social de jovens por meio do futebol, e é inspirado em parcerias da CBF com várias prefeituras em todo o Brasil.

Por fim foi aprovado o requerimento 1250/2019, reforça o requerimento 1013/2019 também de autoria do Chambinho, que pede informações sobre a previsão para início da 4ª Etapa do Projeto Tietê, onde pede um coletor de rede de esgoto. “Os moradores do bairro Jardim Bela Vista em Itapevi, buscam uma solução para a falta de rede coletora de esgoto, mais especificamente na Rua dos Caramujos, enfrentam problemas de esgoto a céu aberto, solicitam a rede coletora de esgoto com urgência”, finalizou Chambinho.