Chamas da Prevenção: Câmara Municipal de Itapevi Capacita Brigadistas de Incêndio

No dia 19 de abril, a Câmara Municipal de Itapevi promoveu um treinamento vital para a segurança de seus colaboradores. O curso de Brigadistas de Incêndio, ministrado pelo professor Roberson Ferreira – técnico em segurança do trabalho e bombeiro civil, reforçou as habilidades essenciais para lidar com situações de emergência com eficácia.

André Pimenta, responsável pelo departamento de infraestrutura que organizou o treinamento, enfatizou a importância desse tipo de capacitação: “Estamos comprometidos em garantir a segurança de todos que trabalham nesta instituição. Este treinamento é fundamental para que nossos servidores estejam preparados para agir de forma rápida e eficiente em casos de incêndio”.

O curso abordou técnicas de prevenção, primeiros socorros e evacuação, proporcionando aos participantes o conhecimento necessário para agir de maneira segura e coordenada em situações de emergência. A Câmara Municipal de Itapevi reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus colaboradores e da comunidade em geral.