Câmara de Itapevi retoma sessões ordinárias na próxima semana

0
456

Os vereadores retomam as sessões presenciais na próxima terça-feira, 2, com agenda cheia no início da 15ª legislatura (2021/2024). Após nove meses de sessões remotas, devido à pandemia de Covid-19, os parlamentares voltam a se reunir no Plenário Bemvindo Morreria Nery para deliberar temas de interesse da cidade.

A 1ª Sessão Ordinária, com início previsto para às 9 horas, seguirá os protocolos de segurança para prevenção e combate à Covid-19, e sem a presença de público nas galerias. A população e a imprensa poderão acompanhar a sessão ao vivo pelos canais oficiais da Casa de Leis nas redes sociais e site da instituição.

Segundo dados da coordenadoria de processo legislativo, desde a abertura do protocolo em janeiro, os 17 vereadores já protocolaram 1.261 documentos. Com 693 registros, a indicação de serviços é a peça legislativa mais usada.

639Indicações
606Requerimentos
2Projetos de Decreto Legislativo
10Projetos de Lei Ordinária
1Projetos de Lei Complementar
3Projetos de Resolução

Apesar do volume, os documentos apresentados pelos vereadores entraram na pauta no decorrer do ano legislativo.

Serviço:

2 de fevereiro de 2020