Câmara de Itapevi presta homenagem à servidora Debinha

Os vereadores e as vereadoras de Itapevi prestaram na sessão ordinária desta terça-feira, dia 19 de setembro, uma homenagem à servidora Débora Ferreira Godoy Portela, a Debinha, funcionária efetiva da Câmara de Itapevi falecida neste fim de semana. O presidente da Casa, Thiaguinho Silva, decretou luto oficial de três dias.

Em nota de pesar emitida, o Legislativo itapeviense lamentou a perda desta servidora exemplar, afirmando que “Débora era servidora de carreira da Casa de Leis, onde exerceu diferentes funções de assessoramento em comissões permanentes e chefia de unidade, ao longo de mais de dez anos de serviço prestados ao município como servidora efetiva na Câmara. Ela também é irmã da vereadora Tininha, do vice-prefeito Teco e esposa do ex-vereador Julio Portela”.

Em razão do luto oficial, estão adiados os eventos que estavam programados para esta terça-feira (19), na Câmara de Itapevi. Dessa forma, serão definidas novas datas para as seguintes atividades: curso Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS e as reuniões das comissões permanentes.

Na ocasião, a Câmara de Itapevi também prestou a sua homenagem a outros cidadãos itapevienses falecidos recentemente: Maria Aparecida de Souza Rodrigues, Maria de Fátima Silva da Exaltação, Analice Gonçalves dos Santos, Neusa Galvão de Miranda e, Srs. Wellington Ferreira Alves, Oswaldo Pedroso