Câmara de Itapevi aprova voto de repúdio a Dj Ivis por agressão à mulher

As moções foram propostas pelos vereadores democratas Dr. Lucas e Thiaguinho

Na volta do recesso parlamentar na Câmara Municipal de Itapevi, os vereadores aprovam duas moções de repúdio, votação por maioria simples na última terça-feira (3), ao músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, por agressões físicas a sua então mulher Pamella Holanda.

As moções foram apresentadas pelos vereadores da bancada do Democratas, Dr. Lucas e Thiaguinho, e na justificativa afirmam que é inadmissível não se manifestar diante de terríveis atos. “Atos de violência que, muitas vezes, foram cometidos na frente da filha do casal de apenas nove meses e também de outras pessoas. Não podemos fechar os olhos para esse tipo de situação”, disse Dr. Lucas.

Os vereadores também se solidarizaram com Holanda. “Essa não é a primeira e nem a última vítima de agressão. Quantas outras mulheres sofrem violência todos os dias? As sequelas ficam. Filhos órfãos e famílias dilaceradas, gerando insegurança e quebrando sonhos. As mulheres precisam do nosso apoio”.