Câmara de Itapevi aprova regularização dos imóveis da COHAB

No dia 9 de dezembro, a Câmara Municipal de Itapevi realizou uma sessão extraordinária sob a presidência do vereador Chambinho (PL) para discutir e aprovar o Projeto de Lei nº 221/2019, que é de autoria do Executivo Municipal, que regulariza o registro imobiliário da COHAB.

Em mensagem oficial enviada à Câmara de Itapevi, o prefeito Igor Soares salientou a importância do projeto: “Estou certo de que, com a aprovação deste PL, Itapevi estará resgatando a cidadania e a dignidade de expressiva parcela de sua população, bem como dando um grande passo para sua tão sonhada e cada vez mais próxima regularização fundiária”.

Na sessão, Chambinho, que é o vice-presidente do Legislativo itapeviense, demonstrou seu contentamento com a aprovação do projeto. “Acredito causará mudanças muito positivas sobretudo para as famílias da COHAB regularizarem seu imóvel, ajudando também no desenvolvimento do nosso município”, afirmou.