Câmara aprova denominação do Ginásio de Esportes

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou nesta terça-feira, 23 de agosto, o projeto de lei nº 039/2011 de autoria dos vereadores Paulo Rogiério de Almeida – profº Paulinho e Sônia Salvarani, ambos do PTB que denomina de João Salvarani o Ginásio de Esportes do Parque Suburbano.

João Salvarani chegou a Itapevi no dia 20 de dezembro de 1958 vindo da cidade de Bragança, nascido em Socorro, em 23 de fevereiro de 1921. Em Itapevi trabalhou no frigorífico permanecendo por 18 anos, fazendo muitas amizades. Sempre foi um homem dedicado à família, cumpridor de seus deveres e acima de tudo trabalhador e honesto. Ao longo de seus 86 anos, nunca teve inimigos, pois era um homem pacato, alegre e vivia feliz com a vida simples que levava, sempre sabendo conciliar seus afazeres familiares e suas obrigações como homem junto à sociedade Itapeviense.