Bruxão Cavanha pressiona Sabesp por obras de saneamento básico em Itapevi

O vereador Bruxão Cavanha (PR) aprovou dois requerimentos para cobrar que a Sabesp conclua obras de saneamento básico em Itapevi, solicitando atenção especial na implantação de rede de coleta de esgoto na rodovia Engenheiro Rene Benedito Silva e coletor tronco na avenida Rubens Caramez.

No Requerimento nº 456/2019, o vereador solicita informações referentes ao Projeto de Rede Secundária para coleta de esgoto no KM 37 da rodovia Engenheiro Rene Benedito Silva, no trecho entre as ruas Beija Flor e Currais Novos, no Jardim Briquet.

Em outro requerimento (nº 457/2019), Bruxão solicita a conclusão do Projeto Coletor Tronco da avenida Rubens Caramez, no percurso que vai do Ginásio de Esportes até a divisa com o município de Cotia.

“Um dos grandes desafios enfrentados pelo Poder Executivo é a implantação efetiva da rede de água e esgoto em nossa cidade para garantir melhor qualidade de vida aos nossos munícipes. A Sabesp é a empresa responsável por garantir isso”, salientou o vereador Bruxão Cavanha.