Bruxão Cavanha cobra eventos em setembro para Hip-Hop em Itapevi

O vereador Bruxão Cavanha (PL) aprovou o requerimento 1095/2019 em plenário da sessão do dia 27 de agosto da Câmara Municipal de Itapevi. O documento cobra da Secretaria de Cultura e Juventude que aproveite que setembro tem a semana do Hip-Hop para divulgar e promover a cultura Hip-Hop em Itapevi.

O pedido foi aprovado de forma unânime, e é baseado na lei 1605/2003 que criou a Semana do Hip Hop, sendo ela a primeira semana do mês. “Graças ao apoio de nossa administração atual estão sendo realizados as terças feiras das 18h às 22h em nosso Ginásio de Esportes João Salvarani o evento “Batalha na Quadra” que é direcionado as pessoas que vivem essa cultura em nosso município”, afirmou Bruxão.

Na mesma sessão foi aprovado o requerimento 1090/2019, também de autoria do vereador Bruxão, que propõe a criação de um Eco Ponto para coleta de recicláveis no Jardim Bela Vista, a pedido dos moradores do bairro.

Outro projeto de autoria do vereador foi o 1094/2019, que solicita à Secretaria de Educação a implantação de uniformes para professores das escolas da rede municipal de Itapevi.