Bruxão Cavanha aprova requerimentos com destaque para o Esporte

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou três requerimentos de autoria do vereador Bruxão Cavanha (PL) que visam beneficiar a área de Esporte de Itapevi. Todos foram encaminhados ao secretário municipal de Esporte e Lazer, Cláudio Dutra Barros.

Os Requerimentos nº 1195 e 1198 visam intervenções necessárias no Estádio Municipal, propondo a troca dos refletores por lâmpadas de LED no Estádio Municipal de ltapevi e também a ampliação da arquibancada.

“Os atletas que utilizam o local supracitado nos procuraram solicitando intervenção junto a empresa Tecnoluz, para que a mesma providencie a troca dos refletores para lâmpadas de LED, relatam que nos jogos noturnos a escuridão dificulta o andamento”, afirmou Bruxão.

Quanto à ampliação da arquibancada, segundo o Bruxão, visa assegurar uma boa visibilidade geral. “O Estádio Municipal é de uma extrema importância para os moradores e telespectadores do nosso município. Nos jogos que temos de domingo a domingo a arquibancada que temos não é suficiente para suportar o tanto de torcedores que os times trazem para apoiarem”, comentou.

Já o Requerimento nº 1197 propõe que o secretário Cláudio Dutra estude a criação horários noturnos para a prática esportiva do programa “+ esporte”. Segundo o vereador Bruxão, seu pedido tem como escopo garantir atendimento para as crianças itapeviense. “O projeto +esporte está sendo um dos eventos mais comentados entre os que gostam da prática esportiva, os pais estão contentes com o desempenho dos instrutores junta aos seus filhos e querem continuar acompanhando seus desenvolvimentos, por isso, solicito que a horário seja estendido para a período noturno”, afirmou Bruxão.