Akdenis quer aumentar a velocidade no acesso de Itapevi para Castelo

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou o requerimento número 704/2019, de autoria do vereador Akdenis Kourani (PSD), endereçada ao Departamento de Estradas e Rodagem – DER, solicitando a mudança de velocidade no acesso a Itapevi para a Rodovia Presidente Castelo Branco.

O vereador Akdenis destacou a urgência de acionar o DER sobre o aumento da velocidade no acesso de Itapevi para a Castelo Branco, pela SP 29, que é de 40 km por hora para 60 km por hora. Segundo informou, a mudança não vai prejudicar porque o trecho fica na altura no km 35 por se tratar de uma pista larga, não tendo escola ou residências próximas. “É de total importância para os motoristas que transitam diariamente na rodovia e estão sendo prejudicados pela redução repentina da velocidade, podendo até gerar acidentes”, afirmou.