COSESP libera criação do Centro de Operações Integradas de Itapevi

Composta pela vereadora Mariza Borges (presidente) e pelos vereadores Rogério Fisioterapeuta (vice-presidente), Maurício Murakami (Japa), Aparecido e Zeca da Piscina, a Comissão Permanente Ordem Social e Econômica e Serviços Públicos – COSESP deliberou positivamente em relação ao Projeto de Lei nº 151/2022, que cria o Centro de Operações Integradas de Itapevi e regula a instalação e operação do sistema de videomonitoramento das vias públicas e o tratamento das imagens, das informações e dos dados produzidos.

Confira os PLs que foram aprovados pela COSESP:

Projeto de Decreto Legislativo nº 093/2022: “Dispõe sobre a outorga de Título “Advogado Destaque do Ano” a Nobre Senhora Doutora Sandra Regina dos Santos Silva, e dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 148/2022: “Autoriza o Executivo, verificados os critérios de oportunidade e conveniência, criar e implantar o Programa Creche do Idoso no Município de Itapevi e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 151/2022: “Cria o Centro de Operações Integradas de Itapevi e regula a instalação e operação do sistema de videomonitoramento das vias públicas e o tratamento das imagens, das informações e dos dados produzidos”.

Projeto de Lei nº 152/2022: “Dispõe sobre a Regulamentação e Administração Geral dos cemitérios da cidade e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 153/2022: “Dispõe sobre a criação, implantação, oficialização e denominação do novo Cemitério Municipal Memorial Parque Itapevi e dá outras providências”.