Finanças e Orçamento aprova criação da Creche do Idoso em Itapevi

Reunida no dia 13 de setembro, a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento emitiu parecer favorável ao Projeto de Lei nº 148/2022: “Autoriza o Executivo, verificados os critérios de oportunidade e conveniência, criar e implantar o Programa Creche do Idoso no Município de Itapevi e dá outras providências”.

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento é composta pelos vereadores Maurício Japa (presidente), Rogério Fisioterapeuta (vice-presidente), Mariza Borges, Aparecido e Thiaguinho Silva.

Confira todos projetos deliberados pela Comissão:

Projeto de Decreto Legislativo nº 093/2022: “Dispõe sobre a outorga de Título “Advogado Destaque do Ano” a Nobre Senhora Doutora Sandra Regina dos Santos Silva, e dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 151/2022: “Cria o Centro de Operações Integradas de Itapevi e regula a instalação e operação do sistema de videomonitoramento das vias públicas e o tratamento das imagens, das informações e dos dados produzidos”.

Projeto de Lei nº 152/2022: “Dispõe sobre a Regulamentação e Administração Geral dos cemitérios da cidade e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 153/2022: “Dispõe sobre a criação, implantação, oficialização e denominação do novo Cemitério Municipal Memorial Parque Itapevi e dá outras providências”.