CHAMAMENTO PÚBLICO

A Câmara Municipal de Itapevi, em atendimento ao disposto no art. 11 do Anexo I da Resolução 01/2014, bem como no § 1º do art. 34 da Lei Federal 8.666/93, comunica que está realizando o registro e a atualização dos dados cadastrais de pessoas jurídicas e pessoas físicas interessadas nas licitações para fornecimento de produtos, obras e prestação de serviços. Para maiores informações, acesse o site www.camaraitapevi.sp.gov.br, link “Cadastro de Fornecedores”, devendo encaminhar requerimento de cadastro acompanhado dos documentos necessários por meio de correspondência ou dirigir-se à Câmara Municipal de Itapevi, situada a Rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, 80, Vila Nova Itapevi, Itapevi/SP, CEP 06694-090

CHAMAMENTO PÚBLICO

CHAMAMENTO PÚBLICO – 01
A Câmara Municipal de Itapevi torna público para conhecimento dos interessados que está aberto o prazo para que empresas jornalísticas (jornais e sites), apresentem suas propostas para veiculação de propaganda institucional, que tem como objetivo reforçar as ações alusivas aos 61 anos de emancipação política e administrativa de Itapevi, enaltecendo a história do município e valorizando a cidade.
O anúncio será nos seguintes formatos:
• Impresso
 Germânico, nas medidas 12,2cm x 17,3cm (1/4 pág.);
 Standard, nas medidas 14,7cm x 26cm (1/4 pág.).
• Online
 Banner “retângulo médio”, nas medidas 300×250;
 Banner “meia página”, nas medidas 300×600.
Para o anúncio impresso, a empresa deverá possuir jornal com circulação no município de Itapevi.
A análise das propostas terá como critério o menor preço ofertado, ficando a contratação condicionada a apresentação da seguinte documentação: Cartão CNPJ; Prova de regularidade perante a Receita Federal do Brasil e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, mediante a apresentação da Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União; Prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, mediante a apresentação do “CRF” – Certificado de Regularidade Fiscal expedido pela Caixa Econômica Federal, dentro de seu prazo de validade; e Prova de Regularidade para com a Fazenda Municipal mediante apresentação de certidão negativa (ou positiva com efeitos de negativa) de tributos mobiliários, expedida no local do domicílio ou da sede da licitante, bem como possuir objeto social pertinente à prestação dos serviços. Os interessados deverão encaminhar suas propostas na Coordenadoria de Licitações e Contratos, à Rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, nº. 080, Vila Nova Itapevi – Itapevi/SP, ou enviá-las através do e-mail licitacao@camaraitapevi.sp.gov.br, até o dia 06 de fevereiro de 2020, das 08 horas às 17 horas. Quaisquer esclarecimentos necessários poderão ser obtidos na Coordenadoria de Licitações e Contratos, pelo telefone (11) 4144-4472 ou pelo e-mail licitacao@camaraitapevi.sp.gov.br. Itapevi, 29 de janeiro de 2020. – Coordenadoria de Licitações e Contratos.