Câmara de Itapevi encerra mês de março aprovando novas benfeitorias para Itapevi

0
432

As vereadoras e os vereadores de Itapevi aprovaram na sessão desta terça-feira, dia 29 de março, 69 requerimentos e 29 indicações de benfeitorias para Itapevi. O balanço das sessões ordinárias e extraordinárias realizadas neste mês de março demonstra que as várias proposituras fortalecem a parceria entre Legislativo e Executivo em prol do desenvolvimento sustentável de Itapevi.

Nesta última sessão do primeiro trimestre de 2022, a Câmara aprovou o Projeto de Lei nº 038/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito especial adicional até o valor de R$ 1.432.241,18.

Além das ações encabeçadas pelos dois poderes públicos municipais, os vereadores aprovaram nesta terça oito moções de aplausos a representantes da sociedade civil organizada que também contribuem com o progresso da cidade.

Na ordem do dia, os parlamentares também aprovaram dois projetos de lei complementar de autoria do Poder Executivo, alterando as leis complementares (nº 096 e 097, ambas de 20 de abril de 2018), que dispõem respectivamente sobre a Implantação de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Efetivos do Quadro Geral da Prefeitura e dos Profissionais do Magistério.

 

REQUERIMENTOS APROVADOS:

REQUERIMENTO – 530/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETTI DA ADEGA): Requer ao Diretor Presidente da Sabesp Na pessoa do Benedito Braga informações sobre a continuidade da rede de água na Rua Edgard Moretti e sobre o Saneamento básico para Rua Rivadavia.

REQUERIMENTO – 532/2022 – Autor: AKDENIS MOHAMAD KOURANI: Solicito informações do Poder Executivo municipal, junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, para construção de Bolsão para veículos de aplicativo, na antiga SERFER, Rua João Pires de Oliveira, ao lado da CPTM.

REQUERIMENTO – 533/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requer informações do Executivo, junto a secretaria competente, que informe sobre a possibilidade de criação de um centro de Referência Especializado de Atendimento à Mulher no Bairro da Cohab.

REQUERIMENTO – 534/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Solicito Substituição das Linhas de Estimulo de Redução de Velocidade (LRV) por Lombadas na Rua Nelson Ferreira da Costa -Corredor Oeste.

REQUERIMENTO – 537/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA): Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Governo, na pessoa do Sr. Wagner José Fernandes, que notifique a Empresa ENEL e as Empresas e Concessionárias de telefonia e de internet, que fixam cabeamento aéreo de forma irregular, desorganizados e desorientados nos postes de energia elétrica nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 538/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicito informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há a possibilidade de Concretagem ou Pavimentação Asfáltica na extensão Viela Luiz Fernandes de Souza Barreto (Travessa da Rua Gaudêncio Barbosa) – Jd. Julieta – Itapevi – SP. Página 5 de 14

REQUERIMENTO – 540/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, sobre o acompanhamento psicológico periódico dos conselheiros tutelares do município de Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 542/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, Estadual e Federal, e que na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, interceda na pavimentação das vias, rua Yen, rua Jacucaim localizada no bairro Jd. Cruzeiro, em Itapevi/SP.

REQUERIMENTO – 544/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Solicita a Enel – Eletropaulo, informações sobre a possibilidade de instalação do programa Ecoenel no município de Itapevi.

REQUERIMENTO – 545/2022 – Autor: AKDENIS MOHAMAD KOURANI Assunto: Solicito informações do Poder Executivo municipal, junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, sobre a implantação de 10 baias de embarque e desembarque rápido, para motoristas de aplicativos. (APENSO Nº 612/2022)

REQUERIMENTO – 546/2022 – Autor: ROGÉRIO MOREIRA DOS SANTOS (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): Solicita ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, junto à Secretaria de Governo sobre a viabilidade no sentido de aumentar o número de vagas para cadeirantes nos transportes Coletivos Municipal junto a Empresa BBTT (Benfica).

REQUERIMENTO – 547/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Solicito Informações do Executivo, junto ao Secretário de Esportes e Lazer Sr. Eurico Ramos, sobre a possibilidade da criação de um parque na Rua Pedro Dias da Rocha – Jardim Rosemary.

REQUERIMENTO – 548/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, através da Secretaria de Educação e Cultura aos cuidados, da Secretária competente que informe a essa casa de leis sobre a adesão do Município no Programa Creche Escola do Governo do Estado e quais serão os critérios entre prefeitura e estão nas questões de custos.

REQUERIMENTO – 549/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA): Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Governo, na pessoa do Sr. Wagner José Fernandes, que envie à esta Casa de Leis, um Projeto de Lei sobre a possibilidade Página 6 de 14 de bares, restaurantes, lanchonetes, confeitarias e assemelhados, de utilizarem o passeio público para colocação de mesas, cadeiras e toldos após as 18 horas nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 551/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requer providências do executivo, referente a realocação do poste nº 14 de iluminação localizado na Rua Bagre, Jardim São Carlos, próximo ao nº 17.

REQUERIMENTO – 552/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicito informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos a Demarcação da Estrada Florestal – Chácara Vitápolis – Itapevi.

REQUERIMENTO – 553/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Solicito Informações do Executivo, junto a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e Secretaria de Administração e Tecnologia sobre a possibilidade de aumento do número de funcionários do Conselho Tutelar.

REQUERIMENTO – 554/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA Assunto: Solicita informações junto ao poder Executivo, junto ao órgão competente, para que estude a possibilidade de instalação de uma máquina de hemodiálise para casos de urgência no Pronto Socorro Central do município – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 555/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Saúde, se consta no Cronograma Construção de uma UBS- Unidade Básica de Saúde no Jardim Vitápolis Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 556/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Solicito informações da Deputada Federal Bruna Furlan, se há estudos para um convênio junto ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Igor Soares, para envio de recursos para infraestrutura do bairro Vila Nova Itapevi na cidade de Itapevi/SP. (APENSOS Nº 569 e 587/2022)

REQUERIMENTO – 557/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, sobre criação de bibliotecas nos bairros mais distantes de Itapevi.

REQUERIMENTO – 560/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Solicito Informações ao Executivo, junto à secretária de Educação, Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, sobre a proposta de conscientização de Combate ao Abuso Infantil junto com Página 7 de 14 literatura adequada para cada faixa etária nas escolas de nosso município. (APENSO Nº 1044/2022)

REQUERIMENTO – 561/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requeiro ao prefeito municipal, senhor Igor Soares, para que encaminhe a esta casa legislativa, informações se existe a possibilidade de acordo com a CPTM para construção de um piscinão no terreno localizado no final da Av. Leda Pantalena, no bairro Jardim Sorocabano. (APENSO Nº 589/2022)

REQUERIMENTO – 562/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, sobre o andamento dos projetos de novas linhas de ônibus a serem instaladas nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 564/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requer informações do Executivo sobre o andamento do projeto de construção de um Reservatório de Detenção de Águas (Piscinão) para atender aos bairros Ambuitá, Jardim Sorocabana, Jardim Portela, Jardim São Carlos.

REQUERIMENTO – 566/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, Estadual e Federal, e que na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, interceda na pavimentação da Estrada do Prado em Itapevi/SP.

REQUERIMENTO – 567/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto a Secretaria do Meio Ambiente e Defesa dos Animais se consta no cronograma implantação de um Eco Ponto nos Bairros Chácara Santa Cecília, Jardim Briquet, Bela Vista Baixa e Bela Vista Alta – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 568/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Solicito providências da SABESP, para implantação de rede de água potável e coletora de esgoto, na Rua dos Tambores, Chácaras Lagoinha, neste município de Itapevi SP.

REQUERIMENTO – 574/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requer a possibilidade de celebração de Parceria Público Privada com a empresa proprietária do antigo frigorifico CEVAL para doação de parte da área do terreno, com a finalidade de construção de uma Areninha.

REQUERIMENTO – 576/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA Assunto: Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, sobre a criação de uma Central de Intermediação em Libras em nosso Município. (APENSO Nº 1061/2022)

REQUERIMENTO – 577/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicito Informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há estudos para implantação de Escadão Hidráulico que dá acesso à Rua dos Marinheiros a Rua dos Caramujos e Continuação com Galeria de Águas Fluviais no Bairro da Chácara Santa Cecília – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 578/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requer informações do executivo, quanto a construção de uma passarela para pedestres na Rua Rafael Barranco altura do número 412 no Jardim Portela sobre o córrego São João.

REQUERIMENTO – 579/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA): Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Municipais, Sr. Marcos de Oliveira Anjos, se houve a visita técnica para manutenção do Viaduto José dos Santos Novaes.

REQUERIMENTO – 581/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requer a possibilidade de celebração de parceria com o proprietário do terreno localizado na Rua Rafael Barranco entre frente ao nº 07 (ao lado do Lava Rápido JP), Jardim Portela para doação de parte da área do terreno, com a finalidade de construção de uma Areninha.

REQUERIMENTO – 582/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Executivo, junto ao órgão competente, sobre a possibilidade de nosso município promover investimentos através de parcerias público/privado, incentivos tributários e outros benefícios para facilitar o desenvolvimento hoteleiro em nossa cidade.

REQUERIMENTO – 583/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca da criação de programas voltado a contratação de estagiários com idades entre 14 anos e 18 anos para prestar serviço neste executivo.

REQUERIMENTO – 584/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicito informações do Executivo, junto a CPTM se há estudos para a implantação de escada rolante na Estação de trem Engenheiro Cardoso – Itapevi -SP.

REQUERIMENTO – 585/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Propõe ao Executivo Municipal que realize parceria com o Governo Federal através do Ministério da Cidadania para a implantação do projeto Brasil em Campo no município de Itapevi/SP. (APENSO 1156/2022).

REQUERIMENTO – 586/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETTI DA ADEGA): Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre a possibilidade de parceria com a Fundação Edmílson José Gomes Moraes, para ações sociais na cidade de Itapevi.

REQUERIMENTO – 588/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Solicita a Enel – Eletropaulo, informações sobre a distribuição de energia elétrica no bairro Jardim São Carlos no município de Itapevi/SP, e propõe a revitalização e ampliação da rede elétrica no bairro.

REQUERIMENTO – 590/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos e Governo do Estado de São Paulo, sobre a possibilidade da demarcação de pista de caminhada e ciclofaixa, na Rodovia Eng° Renê Benedito da Silva, do bairro do Amador Bueno até a divisa com São Roque.

REQUERIMENTO – 591/2022 – Autor: AKDENIS MOHAMAD KOURANI: Solicito informações do Poder Executivo municipal, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, informações sobre a sobre a continuação da pavimentação do trecho asfáltica da Estrada Miltes Chaluppe (Antiga Estrada Lagoa de Itaqui), Jardim Nova Itapevi – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 592/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Solicito ao Executivo municipal informações se foram apresentadas a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo os estudos sobre a situação habitacional do município, com o intuito de viabilizar a implantação de programas habitacionais no município.

REQUERIMENTO – 593/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto a CPTM, se há possibilidade para habilitar o pagamento com o cartão de transporte municipal na Estação Eng. Cardoso – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 594/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA): Requer ao executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Sr. Marcos de Oliveira Anjos, se há estudos técnicos para a Implantação de uma nova Tubulação de rede de águas pluviais e bueiros na Rua 7 de Setembro, altura do número 146 – Jardim Bela Vista alta, neste Município.

REQUERIMENTO – 595/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, sobre a possibilidade de instalação de bancos na Praça do Povo no Parque Suburbano.

REQUERIMENTO – 596/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requer do Executivo informações se dentro do orçamento destinado a Saúde, aprovado para o ano de 2022, consta a instalação do Pronto Socorro Infantil.

REQUERIMENTO – 597/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Solicita da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informações referentes a manutenção da E.E. Prof° Dimarães Antônio Sandei, no bairro Jardim Portela, Itapevi/SP.

REQUERIMENTO – 598/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito do Município de Itapevi, se há informações acerca de projetos que visem a implantação de um Terminal Rodoviário na Praça Paulo França, localizada no bairro de Amador Bueno, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO – 599/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, sobre a possibilidade de Modernização dos Armamentos dos Guardas Civis Municipais de nosso Município – Itapevi – SP. (APENSOS Nº 985 e 1134/2022)

REQUERIMENTO – 601/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Solicita informações do Executivo junto à Fundação Pró-Sangue e à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, informações sobre a possibilidade de instalação de um Hemocentro no Hospital Geral de Itapevi – HGI.

REQUERIMENTO – 602/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, se há planos para a criação de Políticas públicas inclusivas de pessoas com deficiência auditiva nas escolas municipais, e se houver planos quais seriam esses.

REQUERIMENTO – 603/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Solicito a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo informações quanto a possibilidade de expansão da Univesp polo Itapevi, proporcionando aumento do número de vagas e inserção de novos cursos oferecidos na modalidade EAD.

REQUERIMENTO – 604/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requer do Executivo informações junto da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, referente a entrega dos enxovais para as famílias de baixa renda do município, em conformidade com a Lei Nº 2.513 de 29 de novembro de 2017.

REQUERIMENTO – 605/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA): Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Claudio Dutra, para que informe a esta Casa de Leis, se existe a possibilidade de construção de uma Academia ao ar livre e uma Pista de caminhada ao redor terreno localizada entre as Ruas Eloizo Ferreira Lopes 323 com a Rua Cesar Rossi Antunes até a altura do nº 57 – Vale do Sol II – neste município.

REQUERIMENTO – 607/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita Informação do Executivo, junto a Secretaria de Planejamento, sobre a área localizada na Rua Osvaldo Francisco, em frente ao nº 33 – Jd. Dona Elvira, para Implantação de Centro de Formação para Prática de Aulas de Motocicleta.

REQUERIMENTO – 608/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requer informações do Executivo sobre o projeto A Arte Urbana entre muros e telas, em conformidade com a Lei nº. 2519 de 08 de dezembro de 2017, artº 32. (APENSO Nº 642/2022)

REQUERIMENTO – 609/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA Assunto: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, sobre realização de mapeamento geológico para estudos de áreas de riscos em nosso município – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 610/2022 Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto à Secretaria Desenvolvimento Urbano e Habitação, se consta no cronograma Implantação de Lâmpadas de Led na extensão das Vielas Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras – Pq. Boa Esperança Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 613/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS (SARARÁ): Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, prefeito municipal, se existe estudos, ou projeto para contratação do especialista geriátrico para o Centro integrado de saúde (CIS).

REQUERIMENTO – 614/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Solicito Informações do Executivo, junto ao Secretário de Esportes e Lazer, sr. Claudio Dutra, sobre a possibilidade de instalação de uma Academia ao ar Livre no Jardim Alabama.

REQUERIMENTO – 615/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Requeiro ao Governo Estadual na pessoa do Governador João Doria, informações quanto a possibilidade de viabilizar recursos para a implantação de uma unidade ambulatorial do ICESP (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo) em Itapevi.

REQUERIMENTO – 616/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Solicito informações do Deputado Estadual Marmo Cezar, se há estudos para um convênio junto ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Igor Soares, para envio de recursos para infraestrutura do bairro Jardim Portela, na cidade de Itapevi/SP.

REQUERIMENTO – 617/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, sobre a criação de um programa de conscientização ambiental.

REQUERIMENTO – 618/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA: Solicita informações ao poder Executivo, junto ao órgão competente, para que estude a possibilidade de se usar em Repartições Públicas Municipais, tais como: Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, papel reciclável – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO – 619/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA (BRUXÃO CAVANHA): Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Governo, Wagner José Fernandes, se existe estudos para a canalização do esgoto que está correndo a céu aberto, situado na rua Assembleia de Deus, altura do n° 22 – Jardim Marina, neste município.

REQUERIMENTO – 620/2022 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA): Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana Implantação de Guard Rail na Rua Particular, 31- Chácara Santa Cecilia – Itapevi.

REQUERIMENTO – 621/2022 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA): Solicito providências da ENEL, sobre a instalação de rede elétrica nas residências, da R. Cívica Orlando Israel – Jardim Portela, Itapevi-SP.

REQUERIMENTO – 622/2022 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI): Solicito Informações do Executivo, junto ao órgão competente, sobre a possibilidade de construção de um escadão na Rua Afeganistão, no Jardim Alabama.

 

MOÇÃO:

Moção de Aplausos nº 092/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (Prof.ª Camila Godói): “A Escola Estadual Professor Dimarães Antônio Sandei, pela referência na qualidade de ensino e administração educacional exemplar em nosso município”.

Moção de Aplausos nº 093/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (Prof.ª Camila Godói): “Ao Subcomandante da Guarda Civil Municipal Cassio Luiz de Oliveira, pelo excelente trabalho desenvolvido na formação de novos Guardas Civis Municipais e em prol da segurança do nosso município”.

Moção de Aplausos nº 094/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (Prof.ª Camila Godói): “Ao Inspetor da Guarda Civil Municipal Marcelo de Souza, pelo excelente trabalho desenvolvido na formação de novos Guardas Civis Municipais e em prol da segurança do nosso município”.

Moção de Aplausos nº 095/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (Professor Rafael): “ A Sra. Ana Karina Alves Medeiros em reconhecimento ao formidável trabalho de desenho artístico desenvolvido de uma maneira geral em suas exposições inclusive na cidade de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 096/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (Professor Rafael): “ A Sra. Ednea Aparecida da Silva Maia Ferraz em reconhecimento ao fantástico trabalho que desenvolve na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato da cidade de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 097/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (Professor Rafael): “ Ao Sr. Fernando Antônio Gondolo em reconhecimento ao formidável trabalho que desenvolve na secretaria de Cultura e Juventude da cidade de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 098/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (Professor Rafael): “A Sra. Nicolly Raissa em reconhecimento ao formidável trabalho de desenho artístico desenvolvido de uma maneira geral em suas exposições inclusive na cidade de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 099/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (Professor Rafael): “Ao Prof. Daniel Barbosa do Nascimento pelo recebimento do Prêmio Mérito MMDC do Núcleo MMDC “Caetano de Campos”.

 

INDICAÇÃO: Nº 1274 a 1279, 1281 a 1305/2022.