[Curso] Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar

Objetivo: Instrumentalizar os membros de comissões disciplinares e demais atores com as ferramentas necessárias e indispensáveis a uma adequada instrução processual; garantir maior celeridade, transparência e otimização dos processos apuratórios, revestindo de maior segurança as decisões prolatadas pela autoridade instauradora; e, ainda, proporcionar à Administração Pública maior economicidade, eficiência, eficácia e efetividade na apuração de ilícitos administrativos, aliando a teoria à prática.

Público-alvo: Servidores públicos efetivos

Carga-horária: 12 horas

Datas: 26, 28, 29 e 30 de abril de 2021.

Custo: gratuito

Modalidade: EAD (Plataforma Zoom)

Palestrante: Roberto Botelho. É Advogado, Mestre e Doutor pela PUC/SP e Professor em cursos de Pós-graduação e Especialização.

Relação de inscritos: Inscritos

Período de inscrição encerrado!