Inscrições Encerradas
⇒ A entrada será 1 kg de alimento (arroz ou feijão) ou 1 litro de leite
Data: 18 de setembro de 2017
Período: das 10h às 11h30
Vagas: 500, sendo, 200 (àrea interna) e 300 (àrea externa)
Local: Plenário Bemvindo Moreira Nery Câmara Municipal de Itapevi
Divulgação dos aprovados: neste site, a partir de 1 de setembro
Retirada do Ingresso: entre os dias 04, 05, 06 e 11 de setembro, das 9h às 16h, na Secretaria da Escola do Parlamento, mediante entrega do alimento (arroz, feijão ou leite)
AÇÃO SOCIAL: Os alimentos arrecadados serão destinados à Casa da Graça – Instituição de acolhimento de crianças e adolescentes de Itapevi, indicado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
→ O e-mail é pessoal e intransferível, caso não compareça para a retirada do ingresso, o nome será
substituído, conforme lista de inscrição;
→ O ingresso será trocado, no dia do evento a partir das 9h, pela pulseira conforme lista de aprovados;
→ A apresentação do RG é obrigatório no ato da retirada o INGRESSO;
→ É importante lembrar que durante o evento, não é permitido filmar e fotografar;
→ Após o evento haverá sessão de autógrafos;
→ A Editora Vozes estará presente no evento para venda de livros;