Encontro com Renato Janine Ribeiro

Tema: A boa política: Ensaios sobre a democracia na era da internet

Iniciaremos bate-papo e autógrafos às 17h30.

Professor de filosofia, cientista político, escritor e colunista brasileiro. Foi ministro da Educação do Brasil, entre abril e setembro de 2015. É Professor-titular da cadeira de Ética e Filosofia política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). Recebeu o Prêmio Jabuti de Literatura em 2001, graças à obra “A Sociedade Contra o Social” (Editora Companhia das Letras), bem como foi condecorado com a Ordem Nacional do Mérito Científico, em 1998, e com a Ordem de Rio Branco, em 2009. Atualmente trabalha como colunista do jornal Valor Econômico.

Público Alvo:  Servidores Públicos Efetivos e Comissionados e Cidadãos em Geral

Vagas: as 200 (duzentas) primeiras inscrições

Data:   1º de março

Horário:  das 19h00 às 20h30