DOE SANGUE, SALVE VIDAS !!!!

DOE SANGUE, SALVE VIDAS !!!

DIA 4 DE SETEMBRO DAS 9H ÀS 16H

Ampliando as ações de cooperação com os cidadãos, a Câmara Municipal de Itapevi
fechou parceria com o Banco de Sangue Paulista para realizar ação de doação de sangue. Esta é a primeira vez que a Câmara, promove um dia de coleta em sua sede.

Segundo o presidente da Câmara, Bruxão Cavanha (PR), “a parceria com o banco de sangue faz parte do rol e ações que estamos desenvolvendo para aproximar a câmara do cidadão, além de contribuir para ampliar o estoque de sangue do banco de sangue”, disse o presidente.

O presidente também destaca que além da participação da população em geral, conta com adesão voluntária dos servidores da Casa de Leis. “A Câmara conta com cerca de 170 servidores e a expectativa é que um número significativo de funcionários se sinta motivado a doar”.

Ficou interessado em doar?

Os requisitos básicos são: estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos, pesar no mínimo 50kg, estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas), estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação), apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social  ou CNH).

Local: Câmara Municipal de Itapevi (Plenário Bemvindo Moreira Nery)