Zeca da Piscina solicita galerias pluviais no Vitápolis

O vereador Zeca da Piscina (PSDC) cobrou da Prefeitura através de uma indicação aprovada na última sessão do Plenário, dia 30 de abril, uma resposta em relação ao Requerimento n° 962/2018, que solicita a implantação de galerias de águas pluviais em várias ruas do Jardim Vitápolis.

No documento, o vereador destacou a importância das obras na Rua Gaivota, Rua das Mangabas, Rua das Goiabas e Rua Efigênia Siqueira Gonçalves (Antiga Rua Zenith).

Na época do requerimento, que data de 4 de setembro de 2018, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos justificou falta de recurso para a execução da instalação das galerias, que segundo o vereador evitaria problemas para moradores da região, em especial com a danificação do asfalto e inundação em épocas de chuva. “Com os anos, os problemas vêm se agravando, e essas obras descartariam futuras manutenções na região”, comentou Zeca da Piscina.