Yacer quer posto de coleta de sangue em Itapevi

Por meio de requerimento, o parlamentar Yacer (PSB) solicita estudos do Poder executivo Municipal para implantação de um posto de doação de sangue em Itapevi. O documento foi aprovado na sessão desta terça-feira (24).

Na justificativa, o vereador destaca o aumento populacional e que, no passado, a cidade teve um posto de coleta. “Na região, temos postos de coleta apenas nas cidades de Barueri e Osasco, o que acaba dificultado o acesso para algumas pessoas doarem com frequência. A reabertura do posto em Itapevi facilitaria o acesso aos doadores, além de atender com mais agilidade atender as pessoas que necessitam de transfusão em hospitais da cidade e região”, reforçou Yacer.

Na mesma sessão, o vereador Thiaguinho (PSL) apresentou requerimento com o mesmo teor e foi apensado ao do vereador Yacer.