Virada Esportiva passa pela Justiça e Redação

0
52

 

A Comissão de Justiça e Redação emitiu parecer favorável ao Projeto de Lei nº 175/2022: “Autoriza o Executivo, verificados os critérios de oportunidade e conveniência, criar e implantar a Virada Esportiva Itapeviense no Município de Itapevi e dá outras providências”.


A reunião ocorreu nesta terça-feira, dia 25 de outubro. A Comissão Permanente de Justiça e Redação é composta pelos vereadores Doutor Lucas (presidente), Aparecido (vice-presidente), Nenezinho, Zeti da Adega e Bruxão Cavanha.

CONFIRA OS PROJETOS DELIBERADOS!

  • Projeto de Lei nº 168/2022: “Institui a criação de um espaço destinado à prática esportiva Wheeling conhecida como “Grau”, manobras radicais praticadas por motociclistas. ”
  • Projeto de Resolução nº 30/2022: “Institui a Campanha “Setembro Azul” no âmbito da Câmara Municipal de Itapevi e dá outras providências”.
  • Projeto de Lei nº 172/2022: “Concede denominação de Viela Maria Alexandre do Nascimento a atual Viela 1 localizada na Av. Giácomo Silicani (atrás da Padaria Roberta) com a Rua Vitório Silicani – Jardim Itapoã -Cohab, neste município e dá outras providências”.
  • Projeto de Lei nº 174/2022: “Altera a Súmula e o Art. 1º da Lei nº 2848 de 10 de junho de 2021, e dá outras providências”.
  • Projeto de Decreto Legislativo nº 096/2022: “Dispõe sobre a outorga da Título de Cidadão Itapeviense ao Senhor Osmar de Sousa Oliveira e dá outras providências”.
  • Projeto de Decreto Legislativo nº 097/2022: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Senhor Antônio Pio de Oliveira e dá outras providências.
  • Projeto de Lei nº 175/2022: “Autoriza o Executivo, verificados os critérios de oportunidade e conveniência, criar e implantar a Virada Esportiva Itapeviense no Município de Itapevi e dá outras providências”.