VEREDOR THIAGUINHO ASSUME A LIDERANÇA DO GOVERNO IGOR SOARES NA CÂMARA DE ITAPEVI

O vereador Thiaguinho Silva (DEM), vice-presidente da Câmara Municipal, assumiu durante a sessão ordinária desta terça-feira, dia 24 de agosto, a liderança do Governo Igor Soares (PODE) no Legislativo itapeviense.

Em comunicado enviado à Câmara Municipal, o prefeito indicou o vereador Thiaguinho para representar o seu governo no plenário e auxiliar na orientação das votações dos projetos.
Em uso da tribuna, Thiaguinho afirmou salientou que é mais uma etapa que se cumpre de uma trajetória dedicada a servir a um propósito maior, à população de Itapevi: “Agradeço a confiança do prefeito Igor Soares, que me escolheu como líder. Uma responsabilidade grande, que significa apresentar e defender as ideias e os projetos de um prefeito arrojado e que em seu primeiro mandato já marcou a história da cidade como um dos mais atuantes das últimas décadas”.

LEIA A ÍNTEGRA DO DISCURSO:

Sr. Presidente, Sra. e Srs Vereadores, TV Câmara, amigos internautas que nos acompanham pelas redes sociais.

Hoje é um dia muito especial para mim porque é mais uma etapa que se cumpre de uma trajetória dedicada a servir ao meu município, à população, servir a um propósito maior, sob a direção de Deus.

Agradeço a confiança do prefeito Igor Soares que me escolheu como líder do governo na Câmara, a partir de agora.

Uma responsabilidade grande, que significa apresentar e defender as ideias e os projetos de um prefeito arrojado e que em seu primeiro mandato já marcou a história da cidade como um dos mais atuantes das últimas décadas.

Igor faz uma gestão moderna, priorizando grandes projetos, porque olha para o futuro.

Não faz ações pequenas que podem se tornar ultrapassadas e obsoletas em poucos meses ou em um curto espaço de anos; ele pensa a cidade para os nossos filhos e netos.

Foi assim na Educação, com ensino integral e a mais moderna plataforma do mundo, o Google For Education; foi assim com obras que vão botar um ponto final nas inundações na região central; foi assim com a Saúde, que recebe novas unidades, inclusive o Pronto-socorro infantil, e passa por transformações para se tornar uma referência no atendimento ao cidadão; foi assim com a instalação do Parque municipal, um sonho de milhares de cidadãos que se tornou realidade depois de décadas.

Igor mudou a cara da cidade, mas ainda há muito por fazer e alguns desses projetos passarão por essa Casa.

Me coloco à disposição dos senhores para esclarecer projetos e ações da gestão e espero ser no Legislativo uma ponte para facilitar ainda mais o bom trânsito que já existe entre a prefeitura e a Câmara.

Com muita humildade e respeito às ideias de cada um dos senhores e senhoras, espero contribuir para fazer nossa cidade avançar ainda mais.

Obrigado Igor Soares e vice Teco, pela confiança; obrigado pela oportunidade sr. Presidente de fazer uso desta Tribuna e que Deus dirija nossos caminhos para trabalhar com empenho por cada itapeviense.

Muito obrigado!