Vereadores trazem a pauta requerimento que pede estudo para a descentralização do Centro de Reabilitação

O requerimento nº 49/2018 de autoria do Professor Paulinho (PV), subscrito pelos vereadores Yacer (PSB), Professora Camila (PSB), Tininha (PSD) que tem o intuito de solicitar a Secretaria de Saúde e Bem-Estar e ao prefeito se há estudos para a descentralização do Centro de Reabilitação – REABI.

A construção e o aparelhamento do novo Centro de Reabilitação permitirão a realização plena do programa de reabilitação e também resultará no aumento de pacientes reabilitados. Diante deste requerimento, o vereador requer estudos financeiros para que a população possa ser beneficiada.

Por fim, com o requerimento nº 266/2018 de autoria do vereador Thiaguinho (PSL) teve seu requerimento apensado. Os vereadores ressaltam em suas justificativas a importância devido à grande necessidade de trazer esse atendimento mais perto dos usuários, para que haja maior conforto e acessibilidade.