Vereadores solicitam PSF no Parque dos Bandeirantes

Na sessão de terça-feira, 31 de agosto, os vereadores Marcos Godoy – Teco (PV), Paulo Rogiério de Almeida – Prof. Paulinho (PTB), Roberval Luiz Mendes – Val (PP) e Julio Portela (PP) apresentaram o requerimento 260/10 que solicita ao Poder Executivo estudos quanto à possibilidade de se instalar um PSF no conjunto habitacional denominado Parque dos Bandeirantes.

Essa solicitação se deve ao fato da demanda das necessidades básicas de atendimento aos munícipes, por se tratar de um bairro afastado com aproximadamente 200 residências.

O PSF não será só usado pela população do Parque dos Bandeirantes, mas também pela Vila da Paz, Alto da Colina e por todos daquela região.

Na mesma sessão, os vereadores também apresentaram o requerimento 259/10 que solicita do Executivo Municipal se existe um projeto de construção de uma nova escola para o CEMEB Maria Clara Machado, localizada na rotatória da COHAB.