Vereadores solicitam esclarecimento quanto o acesso a estação de Itapevi

Na sessão de terça-feira, 19 de outubro os vereadores aprovaram o requerimento 279/10 de autoria dos vereadores Paulo Rogiério de Almeida – Professor Paulinho (PTB), Marcos Godoy – Teco (PV) e da vereadora Sônia Salvarani (PTB) que solicita ao presidente da Câmara para que, oficie à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, solicitando esclarecimento referente ao acesso de pedestre para a estação Itapevi, junto a Av. Nacif Feres Chaluppe.

Os vereadores questionam quais são as providencias que serão adotadas para melhoria e implantação de sistemas de segurança, no acesso de pedestres na recém inaugurada estação de trem.  E caso tenha um projeto de melhorias, qual o prazo de execução de seu inicio e término, ou enviar informações de o que está implantado atualmente é definitivo.

Desde a inauguração da nova estação de trem, no dia 01 de outubro, vem ocorrendo vários acidentes, haja visto,  que em horários de maior incidência de transeuntes, a travessia da Av. Nacif Feres Chaluppe para a praça Carlos de Castro expõe os pedestres, como os motoristas de veículos.