Vereadores pressionam Sabesp por melhoria nos serviços prestados a Itapevi

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Itapevi, que ocorreu no dia 3 de setembro, os vereadores Professor Rafael (Pode), Denis Lucas (Republicanos) e Zeca da Piscina (DC) aprovaram requerimentos pressionando a Sabesp para melhorar os serviços prestados a Itapevi.

O vereador Professor Rafael apresentou os requerimentos 1105/2019 e 1106/2019. O primeiro pede a implantação de rede de coleta de esgoto na macrorregião de Amador Bueno. Já o outro, solicita implantação de água tratada encanada para os bairros São Marcos, São Benedito e Santo Antônio. Segundo a justificativa dos documentos, trata-se de um pedindo vindo dos moradores dos bairros.

Já o parlamentar Denis Lucas aprovou os requerimentos 1113/2019, 1114/2019 e 1115/2019, que pedem a instalação de rede de esgoto para locais específicos do Jardim Rosemary. Os pontos são: Rua Serra dos Bororós (entre nº 167 e 286); Rua João Inácio Veloso (a partir do nº 129); e Rua Serra do Paracaima. Assim como os requerimentos anteriores, também partiram de reivindicações populares.

O requerimento 1116/2019 foi apresentado pelo vereador Zeca da Piscina, e pede instalação de Saneamento Básico (água e esgoto) na Estrada das Pedras, no Recanto Verde. O parlamentar afirma que essas reformas são de grande importância para as famílias que moram na região e que trará melhor qualidade de vida.