Vereadores e prefeito Igor buscam recursos para Itapevi na Secretaria Estadual de Esporte

Vereadores de Itapevi acompanharam o prefeito Igor Soares numa reunião com o secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Thiago Milhim. O encontro ocorreu nesta quarta-feira, dia 25 de maio, e teve por pauta a busca de recursos voltados para Itapevi, com destaque para a construção e a implantação de Areninhas, Campos de Futebol, Academias ao ar Livre e Titularidade de áreas para implantação dos projetos relacionados ao esporte na cidade.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Professor Rafael, e os vereadores Marcelo Alemar, Rogério Fisioterapeuta, Thiaguinho Silva, Maurício Murakami (Japa), Mariza Borges, Aparecido e Doutor Lucas.
A reunião contou com a presença ainda do Secretário de Esportes de Itapevi, Claudio Dutra, do assessor do Gabinete, João Lucas, e do Coordenador de Esportes, Weber Matias.

Confira mais fotos.